Use o cupom “PRIMEIRACOMPRA” e ganhe 10% OFF
Enviamos para todo o Brasil
Frete GRÁTIS para compras acima de R$499

Na Sâmua Acessórios, prezamos pela qualidade e durabilidade das nossas peças, nos preocupando com a total satisfação de nossos clientes. Garantimos a qualidade e confiabilidade de nossos produtos, através de um rigoroso controle de qualidade, entretanto caso seja necessária, a nossa política de troca e devolução está pautada no código de defesa do consumidor. 
 

Por isso, oferecemos 1 ano de garantia para todas as peças adquiridas em nossa loja física ou online, cobrindo exclusivamente defeitos de fabricação. 

 

O que a garantia cobre: 

- Defeitos de fabricação; 

- Problemas no banho da peça; 

- Fechos com defeito; 

- Pedras ou zircônias soltas. 

O que a garantia não cobre: 

- Danos causados por mau uso; 

- Contato com produtos químicos (perfumes, cremes, produtos de limpeza etc.); 

- Peças quebradas, arranhadas ou desgastadas pelo uso constante; 

- Quedas ou impactos. 
 
Atenção: A troca por garantia só será realizada após avaliação técnica da peça.  

                                                            

TROCAS E DEVOLUÇÕES  

Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos comprados em nosso site em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).  

                                                

Condições para Troca/Devolução:
- O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e em perfeito estado; 
- É obrigatório o envio da Nota Fiscal da compra; 

- A troca ou devolução poderá ser realizada uma única vez por pedido; 

- Produtos comprados na loja física não são passíveis de troca ou devolução do valor pago.  

                                                            

COMO SOLICITAR GARANTIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO  

Envie um e-mail para: [email protected] ou entre em contato com o nosso suporte no número (62)99401-1319

Informe o número do pedido, descreva o problema e anexe fotos da peça. É necessário apresentar a nota fiscal para dar início ao processo.  

                                    

PRAZOS E PROCEDIMENTOS  

- O prazo para análise e conclusão do serviço de Assistência Técnica é de até 30 dias úteis, a contar do recebimento da peça. 
- Se o reparo não for possível, a peça será substituída por outra igual ou similar de mesmo valor, ou o valor poderá ser utilizado como crédito na loja.  

                                                            

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento. Estamos à disposição para garantir a melhor experiência com a Sâmua Acessórios.